domingo, 11 de dezembro de 2011

Um dia farto-me!

Que nervos, sinto que tudo o que faço não é suficiente, querem sempre mais, já irrita! Ao ver delas nunca tenho pro actividade nunca tenho nenhuma vontade de fazer nada. Engraçado que quando ela quer fazer alguma coisa sou a primeira a ajudar mas quando sou eu está quieto ao bico. Não ajuda-me a nada nem quando peço e depois sou eu que estou errada... eu que estou errada, sempre errada. Faço no dia anterior só porque está cá o outro tenho de fazer e ainda diz que não tenho pro actividade?! A minha mãe faz um sobremesa E sou eu que o tenho de desenformar porque é o MINHA SOBREMESA?! Porque ela não a vai comer, então é MINHA?! Que nervos!  Nunca faço nada! Quando deixar mesmo de fazer nada é que vão ver. Mas não nunca posso dizer nada porque estou sempre sem razão.
Começa já a ser um habito que não vai durar muito tempo, porque quando falar elas vão ver o que são elas. Por enquanto ainda engulo sem dizer nada, mas quando abrir o bico digo tudo o que tenho a dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário