quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas festas ♥

Estou agora sentado no sofá a ver se a minha inspiração para escrever algo de jeito aparece... mas estou a ver que não, deve estar a passar ferias com o pai natal, porque nunca mais a tive. Queria escrever palavras bonitas, diferentes para que todos se sentissem bem, no fundo queria desejar tudo o que os outros desejam mas de maneira diferente. Graças a minha falta de inspiração não o vou poder fazer. Mas desejo-vos a todos um óptimo natal e uma feliz passagem de ano. Não sei se volto a escrever antes da passagem de ano. Mas desejo já para não ficar em falta.
Pois bem vou falar um pouco de como vai ser o meu natal. Praticamente vai ser muito parecido ao do ano passado, menos a casa que não vai ser o mesma. Vou passar com a família do namorado da minha irmã... No ano passado foi em T.N. E este ano vai ser em S. . Acho que vou gostar, tem gente que eu gosto, divirto-te sempre com eles...


Já a passagem de ano, estou a espera de algo bem melhor que o ano passado. Espero que sejam as mesmas pessoas, a mesma animação, mas com uma aposta. Um
"body shot" metido na festa. Uma ida ao quarto para fazermos um "body shot" uma ida descreta para uma loucura, os dois nesta aventura nas nossas barrigas... Fugidos de todos, para que ninguém saiba nem comente. Vai ser lindo!
Querem a verdade?! Estou em pulgas para ver o que se vai fazer na PDA. Estou mesmo!

Dia 30 faço as malas e sigo viagem para uma passagem de ano que eu espero ser inesquecível!!






Sem comentários:

Enviar um comentário