terça-feira, 13 de dezembro de 2011

3 testes e 3 aulas

Mais uma vez, recebo um teste de caca. Por mais que tente e penso que vai correr bem, percebo que só me iludo. Português é tão fácil e eu só tenho dez, dez,qualquer coisa, mas não passo disto. Pensava que me tinha corrido bem, pensava que ia ter um 12 ou 13. Até a M. que me disse que tinha corrido muito mal, teve 12?! 12?! Eu não acho normal, o Mi. teve melhor nota que eu, como eu não consigo melhorar a Português, isto é tão fácil. As minhas notas estão positivas, mas péssimas, mas mesmo a tentar muito a minha cabeça diz-me que não consigo melhorar, porque penso que está tudo bem no meu teste.
Recebi hoje também o teste de Matemática, tive 10,2%, com esta não fiquei muito satisfeita, mas ''engoli''. Mas com a de Português estou furibunda, irritada com o mundo. Estou mesmo chateada com esta nota, será que é por não escrever bem?! Não sei mesmo, porque tive esta nota.
Será que escrevo assim tão mal?! Será que não compreendo assim tanto de Português, nem de compreensão do texto?!
Até agora 2 aulas e 2 testes, péssimos.
Estou tão triste que só me apetece sumir, desaparecer, deste mundo!
Isto escrevi eu, na aula de Português.

Chego a aula de Química, vejo que o s'tor vai entregar os testes e fico furibunda porque sabia que ia ter uma péssima nota, porque com a sorte que estou sabia que ia ser má nota. Para além de ser uma das disciplinas mais difíceis. Com isto fico super nervosa e ao mesmo tempo irritada. Quando recebo o teste entro em choque, paraliso com o número que aparece no teste. Todos a olharem para mim e a quererem saber que nota tive e eu paralisei. Não consegui ter qualquer reacção, estavam já a consolar-me por ter nega todos da turma, a dizerem que não faz mal, quando finalmente ''descongelei'', tive reacção e disse a todos que estavam muito preocupados a acharem que ia começar a chorar, no momento, sinceramente, foi o que me apeteceu. Esperei e gritei para todos TIVE 14, TIVE 14. A C. vira-se para mim e diz mata-te, pensava que tinhas tido nega.
Fiquei tão alegre ao saber que tive 14, esqueci-me de todos os outros testes e foquei-me só no meu 14, no 14 da disciplina mais difícil. Fiquei radiante
E assim acabou o meu dia de 3 testes e 3 aulas

Sem comentários:

Enviar um comentário